domingo, 22 de março de 2009
''Comec entro tanto som ai''
Cara entupirão de som esse carro ,eu jurava que não entrava tanto som ai
''olha esse motor''
Muitooooooooo massa esse motor carros antigos são muito legais depois de modificados.
''Muito legal esse carro''
Um carrro bem preservado ,eu acho carro antigos mais bonitos que muitos carros novo
sábado, 21 de março de 2009
ISSO SIM É CARRO | |||
Construtor: | Porsche | ||
---|---|---|---|
Antecessor: | Porsche 911 GT1 | ||
Classe: | Super Desportivo | ||
Tipo de Carroçaria: | Monocoque | ||
Motor: | 5.7 V10 605 cv a 8500 rpm 590 Nm a 5750 rpm 8400 rpm máxima compressão 12.0:1 | ||
Caixa de velocidades: | 6 velocidades manual | ||
Distância entre os eixos (mm): | 2730 | ||
Comprimento (mm): | 4813 | ||
Largura (mm): | 1921 | ||
Altura (mm): | 1166 | ||
Peso bruto (kg): | 1380 | ||
Depósito (l): | 92 | ||
Modelos similares: | Mercedes SLR Lamborghini Murcielago LP640 Ferrari Enzo Pagani Zonda koenigsegg CCX |
quarta-feira, 18 de março de 2009
O F50 é um modelo superesportivo da Ferrari que foi apresentado em 1995 para celebrar o quinquagésimo aniversário da companhia. O carro é um conversível de 2 portas com um motor aspirado de 4.7L V12 com 60 válvulas (3 de admissão e 2 de exaustão por cilindro).
Foram fabricados apenas 349 carros, um a menos do que a Ferrari estimava que podia vender. Isso porque, segundo Antonio Ghini (diretor de comunicação da Ferrari), "Ferraris são carros culturais, um monumento. Elas devem ser difíceis de encontrar, então iremos produzir um carro a menos que o mercado". O último F50 foi produzido em Maranello na Itália em julho de 1997.
Ferrari F50 | |
Construtor: | Ferrari |
---|---|
Produção: | 1995–1997 |
Antecessor: | F40 |
Sucessor: | Enzo Ferrari |
Classe: | Superesportivo |
Tipo de Carroçaria: | Berlinetta |
Motor: | 4.7L V12 |
Caixa de velocidades: | Manual de 6 velocidades |
Distância entre os eixos (mm): | 2580 |
Comprimento (mm): | 4480 |
Largura (mm): | 1986 |
Altura (mm): | 1120 |
Peso bruto (kg): | 1350 |
Modelos relacionados: | Ferrari F50 GT |
segunda-feira, 16 de março de 2009
moto tunada
Dentre os diversos tipos de motos (como as scooter, as motos ruas e as off-road) destacam-se as motos esportivas, de maior aceleração, alcançando velocidades próximas a 300 Km/h; O design inovador dessas motos permite o chamado tuning, ou seja, a melhoria de uma moto comum, através da implantação de diversos dispositivos, com o intuito de transformá-la em uma moto única e personalizada, uma moto tunada.
O tuning de uma moto requer atenção especial, pois qualquer alteração drástica ou implantação inadequada pode prejudicar o equilíbrio e a aerodinâmica da moto. As alterações que mais prejudicam o desempenho de uma moto tunada estão relacionadas à suspensão e ao ângulo do Carter. Embora o tuning seja comumente aplicado às motos esportivas, praticamente todos os tipos de motos podem ser transformados em motos tunadas, observando-se o cuidado em relação aos componentes de uma moto anteriormente citados. As alterações mais comuns em motos são: Instalação de lâmpadas xenon, de kit de fogo no escapamento, de adesivos para roda de motos(aro refletido), de angel eyes de néon, de bicos de pneu néon, de leds de luz negra(entre outras cores), de adesivos automotivos, de frisos de roda, de adesivo jateado para retrovisor, entre outros.
O tuning de uma moto requer atenção especial, pois qualquer alteração drástica ou implantação inadequada pode prejudicar o equilíbrio e a aerodinâmica da moto. As alterações que mais prejudicam o desempenho de uma moto tunada estão relacionadas à suspensão e ao ângulo do Carter. Embora o tuning seja comumente aplicado às motos esportivas, praticamente todos os tipos de motos podem ser transformados em motos tunadas, observando-se o cuidado em relação aos componentes de uma moto anteriormente citados. As alterações mais comuns em motos são: Instalação de lâmpadas xenon, de kit de fogo no escapamento, de adesivos para roda de motos(aro refletido), de angel eyes de néon, de bicos de pneu néon, de leds de luz negra(entre outras cores), de adesivos automotivos, de frisos de roda, de adesivo jateado para retrovisor, entre outros.
''Destaques do Mês de Março de 2009.''
E aí galera sou Alisson tenho só 19 anos, e como todo cara com 19 anos adora carros tunados, e sou um cara muito sortudo!! Batalhei muito para poder compra a primeira moto, imagine esse carro...Tudo começo com o jogo Need For Speed que jogo deste de criança até hoje, depois que consegui tira a carta finalmente comprei uma moto Fazer tunada com neon e tudo que tinha de direito, muito linda e sinto muita saudade dela. Ai um dia qualquer navegando na internet, vi um carro, um Astra, e me apaixonei por ele, depois de longos negócios consegui compra ele. Mais tive que dar a minha moto linda na troca, é uma pena que a minha moto foi embora, mais foi por uma boa causa. Pois agora sou chamado pelas amigas da minha prima de Primo Tunado! Quando eu comprei ele não estava legalizado, fico 5 meses pra arruma os documentos, ai foi quando pude dar a primeira andada nele!!! Quando eu andei pela primeira vez as minhas pernas tremeram muito pois não conseguia acelera muito...Era uma sensação inexplicável. Já comprei o Astra todo tunado mais não demoro muito e já começei a modifica ele. Coloquei uma bateria nova, alarme, o pino para pneu personalizado, reservatório de gasolina personalizado e a suspensão a ar. Tudo muito simples, mais agora estou pretendo achar um patrocinador para poder entra em exposições e competições, e deixar cada vez melhor o carro!!!
Agradecimentos ao Frank que me vendeu o carro ao meu primo Rogério que esta me ajudando e não pode faltar o meu pai e minha mãe que me ajudo na compra, a minha família que da a maior força e não posso esquecer o meu avô que não viu o meu carro mais está vendo lá de cima, Deus o abençoe.
Agradecimentos ao Frank que me vendeu o carro ao meu primo Rogério que esta me ajudando e não pode faltar o meu pai e minha mãe que me ajudo na compra, a minha família que da a maior força e não posso esquecer o meu avô que não viu o meu carro mais está vendo lá de cima, Deus o abençoe.
Assinar:
Postagens (Atom)